27.11.06

Este ano quero paz no meu coração!

Esta é a letra de uma canção, que para mim, tem tudo a ver com o período de fim de ano, Natal e Reveillon. Dezembro está chegando e com ele uma boa sensação de mudanças, para melhor, em minha vida. Estou com 43 anos, o que para mim não faz a menor diferença, muito do menino que fui ainda sobrevive dentro deste homem que me transformei. Ainda fico emocionado com cenas natalinas em família. Gosto de ver uma árvore de natal, de ver a decoração, o tal espírito natalino chegou a mim. Isso é uma grande novidade, há tempos que eu não sabia o que era isso.

O ano que se anuncia poderá ser o mais decisivo da minha vida. Há uma grande expectativa no ar, espero que tudo se concretize no ano que vai nascer, muito amor e trabalho, saúde para me manter. Certo eu plagiei a música, mas o momento era oportuno.

Quero ter oportunidade de trabalhar muito no próximo ano, tenho sonhos a realizar, Paris me espera, e com ela a Ópera Garnier, Praça da Concórdia, Champs Elisées, Arco do Triunfo, Trocadeiro, Rio Sena, Torre Eiffel, Louvre, Versailles, Notre Dame, Sacré-Coeur, Place des Vosges, e ao meu lado o amor da minha vida.

Quero aprender inglês, deverei ter ajuda nisso, mas o principal é a minha decisão, serei um aluno aplicado e em breve ouvirei minhas músicas prediletas entendendo o que dizem.

O futuro se apresenta como uma grande possibilidade, tudo está para ser construído, resta a cada um de nós a determinação em fazer dele um tempo de muitas alegrias. Hoje eu quero ser feliz, e para isto vou agir removendo tudo o que me imobiliza, que tira de mim a alegria, e vou trabalhar arduamente para que amanhã eu esteja vivendo o que antes só era possível no plano dos sonhos.

1 Comments:

Blogger Infinit said...

.
Você já fala francês?
.
Inglês é essencial mas eu acho que você deveria aprender francês primeiro.
Pra poder realizar seu sonho.

;o)
.

.
.
.

2:20 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home