29.8.06

Quando setembro chegar

Hoje acordei cedo, levantei e olhei pela janela do quarto, havia lá no horizonte, no encontro do céu e do mar, uma paisagem magnífica, uma beleza estonteante, perdi-me em contemplação...
Como deixei ontem o carro na concessionária para troca da coluna da direção, fui para o trabalho de ônibus. Andei pela cidade com o MP3 no ouvido curtindo Counting Crows. A cidade pela manhã é bela, suas ruas tão movimentadas estavam vazias, o cheiro da manhã estava no ar, havia uma clara atmosfera de alegria e prazer por onde eu passava. O ônibus demorou mas isso não me aborreceu, saí cedo de casa, muito cedo. Quantas mulheres bonitas andam de ônibus, degustei cada parada, sempre a espera de um novo deslumbramento.
Amo observar as mulheres, seus modos, marcas do tempo, olhar, detalhes do colo, tornozelos, não há nada mais sensual do que um belo tornozelo. Gosto de curvas, de formas arredondadas, para mim a mulher ideal deve ter acima de tudo quadris largos, gosto da forma do violão, do violancelo. Um sorriso é imprescindível, harmoniza o rosto, os cabelos são um detalhe a parte, curtos, longos, lisos, crespos, loiros, vermelhos seja como for busco sempre encontrar o belo. Sou um admirador incondicional da figura feminina, não importa a idade, cor ou condição social, toda mulher é bela, desde que se permita à beleza. O belo está dentro de nós, é um estado de espírito.
Enquanto o ônibus viajava do centro da cidade para o bairro da Boa Viagem observei o céu azul, o rio passando por baixo da ponte do Pina, ao largo do cais Zé Estelita, indo ao encontro do mar no Marco Zero, como é linda a minha cidade, como são lindas as suas pontes, o seu cais, os seus rios.
Minha vida é um eterno amar, um constante deslumbramento, estou me apaixonando cada dia por tudo o que me cerca, bom é viver por amor.

1 Comments:

Blogger InfinitLoop said...

.
.
.
.
.então?


.
.

.
.fazer o quê, né?
.
.
.
.
.

2:18 PM  

Postar um comentário

<< Home