18.8.06

Notícias do Front

Estou gripado, com dores no corpo, congestionado, tossindo muito e com secreção no peito. Esse estado de saúde debilitada me faz lembrar como é bom estar saudável, não sentir dor, não ter nenhum incomodo em seu corpo. Isto me trás a lembrança de um pensamento "só damos valor ao que perdemos", vivemos tão preocupados com o que não temos que esquecemos de ter prazer no que temos. Saúde é um bem precioso, bem estar físico é fundamental para uma vida agradável, e só nos damos conta disso quando estamos acometidos de alguma enfermidade.
Brasília continua como um fantasma na minha vida, suas aparições não são regulares, mas constantes, me pego assistindo a novela da Rede Record de Televisão, Cidadão Brasileiro simplesmente pelo fato de tratar, nesse momento da trama, da construção desse sonho de JK que tem uma magia inexplicável. Sou seduzido pelo planalto central, por sua atmosfera, suas ruas largas, sua obra arquitetônica, seu clima seco e frio, seu céu azul. Penso que devo criar uma rotina para ir à Brasília com certa regularidade, estou começando a pensar nisso, ao menos trato da abstinência e consigo viver melhor.
A vida profissional está indo muito bem, agora nessa nova fase tudo tem sido muito bom, nada acontece contrário ao meu bem estar, sinto que esse é um momento perfeito, e obviamente estou buscando tirar o máximo de proveito desse tempo, até porque as coisas mundam. Vamos aproveitar os bons ventos e navegar com todas as velas içadas.
Definitivamente não tenho perfil de frequentador de academias de malhação, deixei esse assunto no esquecimento, tenho que encontrar outra forma de cuidar do condicionamento físico, mas nada de ficar enfurnado entre quatro paredes fazendo força em aparelhos monôtonos. Viva a liberdade!
O Surf anda meio parado, a gripe não me deixa ir pro mar, mas a vontade é enorme.
Aloha!

1 Comments:

Blogger joão marinheiro said...

Abraço deste lado do oceano. O mar cura as gripes, a mim cura...
Obrigado pela visita às minhas memórias.
Abraço com mar e brisa

8:17 AM  

Postar um comentário

<< Home