21.7.06

Sem Noção!

Definitivamente eu não sou normal!

Passo horas lendo os que pessoas que eu nunca vi escreveram para outras que eu nem sei que são nas páginas do Orkut, faço verdadeiros "amigos" de tanto frequentar seus perfis, chego até mesmo a colecionar as fotos com pequenos comentários sobre seus personagens.

Frequento por uma semana um curso de paraquedismo, gasto R$ 700,00 e no fim do curso desisto de pular, sem ter nenhuma explicação razoável.

Aos 43 anos invento de comprar uma prancha de surf e me meto num mundo onde só tem gente retardada que curte quadrinhos e só consegue falar gíria, mas mesmo assim nunca me senti tão bem.

Comprei um carro TRAILL, todo equipado, cheio de recursos para serem usados em trilhas, e nunca, nem por brincadeira, saio do asfalto, ele vive tão limpinho que o flanelinha do Tribunal de Justiça saiu com essa - Dotô qué qui eu jogue lama no carraum pra dizer qui o sinhô arrebentõ no feriadaum???

Gasto uma pequena fortuna em roupas, de cama, pijamas, e outras mais apenas para ficar em casa... Além de comprar um monte de sáis de banho e afins sem que eu tenha uma banheira em casa... Tenho mais perfumes do que consigo usar, mais roupas do que posso vestir, outro dia percebi que tenho camisas que ainda ostentam a etiqueta, nem me dei ao trabalho de tirá-las... Tenho oito relógios, e só uso um, doze óculos de sol e vivo sofrendo pela fotofobia que me faz lembrar que não estou usando nenhum.

Tenho tantos objetos que nunca uso que chego ao ponto de comprar uma canivete suíço sem ao menos ter a mínima idéia da sua utilidade.

Moro num cidade linda, cheia de atrativos para serem desfrutados, de uma gastronomia fantástica, diversidade cultural, pluralidade artística e faço sempre os mesmo programas...

Estou solteiro, saudável, financeiramente estável, e continuo só, não tendo a menor iniciativa para conhecer uma mulher interessante, fico esperando que ela esbarre em mim e diga - Oi, eu sou a mulher que você espera...

Definitivamente não sou normal...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi
eu sou a mulher que você espera!

2:37 PM  
Blogger Frederico Pereira said...

Sim, mas... quem é você?? rs

7:18 PM  

Postar um comentário

<< Home