10.9.05

Uma linda mulher

(Uma mulher sedutora)

Hoje foi um dia agradável, uma manhã de tênis no Internacional, almoço em família e à tarde o encontro. Nos últimos dias estou vivendo um tempo de flash back, uma visita ao passado e ao que de melhor nele vivi.

Ao chegar no estacionamento cruzei com ela em seu carro, em busca de uma vaga, foi engraçado vê-la ao volante. Lembro-me de Ana Karla nos tempos de nosso namoro, foi um tempo muito bom, muitas descobertas, iniciações, nosso namoro foi intenso, havia uma química que fazia com que tudo terminasse em chamas.

Hoje em Recife está sendo realizado o evento Recife In Dor, um encontro de várias bandas de axé-music numa casa de eventos vizinho ao Shopping, então o estacionamento estava lotado, consegui logo uma vaga e dirigi-me ao local do encontro.

O encontro foi em família, lá estava ela e sua mãe, a melhor sogra que eu já tive, uma pessoa de uma jovialidade impressionante, e muito bonita, a filha tem a quem puxar. Saímos então só nós dois para comprar uma fita de vídeo. Minha amiga vai se inscrever no BBB, não fiquei surpreso, ela sempre foi uma pessoa de muita luz, seu brilho sempre foi maior do que o lugar onde ela está. Imagino que ela um será uma celebridade, sua personalidade permite.

Brincadeiras de namorados, carinhos recíprocos e estávamos eu e minha querida amiga Ana Karla passeando pelo shopping. Confesso que fiquei incomodado com tantos olhares para ela, uma mulher loira e bonita não passa despercebida por onde anda. O que mais me chocou foi à forma deselegante como nós homens nos comportamos. Ainda que estivéssemos juntos, às vezes até abraçados, como bom amigos que somos, havia sempre um monte de marmanjos encarando-a incisivamente. Eu havia esquecido dos tempos de nosso namoro e o quanto isto me incomodava. Percebi que hoje incomoda muito mais.

Jamais poderíamos construir uma relação. Ela é bonita demais para permitir que eu tenha sossego. Fiquei imaginando como seria estar casado com ela tendo que administrar tanto assédio. Não seria nada legal, isto não tem a ver com segurança, mas sim com o desconforto da situação em si.

Conversamos muito, fiquei feliz com as vitórias de minha amiga, sempre fui um torcedor pelo sucesso dela. Afinal alguém que só me fez bem não poderia despertar, em mim, nenhum outro sentimento que não fosse carinho e consideração. Imagino que se ela entrar no BBB ninguém segura essa mulher. Mas eu vou ficar com ciúmes, afinal vou perdê-la para o mundo, mas o mundo vai ganhar alguém muito especial. Uma estrela.


Um Anjo lindo me apareceu

Um Anjo lindo parou na minha frente,
Sorriu e me tocou. Eu assustado corri...

Ele tão triste voou.
Eu me senti infeliz...

Foi embora meu Anjo travesso,
Para longe do meu coração,
Sozinho fiquei descontente
A lembrar tua expressa aflição.

Sofri por deveras angústia,
Que meu medo a ti provocou,
E eu que estava sozinho,
Detestei a vil solidão.

Meu Anjo volta...

Vem para perto de mim novamente,
Que serei contigo gentil
Como fostes então prontamente.

Perdoa-me Anjo travesso,
De olhar distante e ar de mistério.

Vê o meu coração, tornou-se um deserto!

Nunca pense meu Anjo travesso
Que eu não quero estar com você
Pois espero o tempo do começo
De uma vida de alegria e prazer.