29.8.05

Elisabete Priedols

(Foto do amanhecer hoje às 5:45)


Este poeminha é da minha amada amiga Bete, a dona do InfinitLoop, ela é a responsável por eu estar aqui na Internet expondo minhas tristezas, alegrias, poesia, idéias, pensamentos e impressões, foi um dia, que não sei dizer quando nem porque, que eu entrando no seu blog fiquei uma tarde inteira lendo até que chegou a noite e eu continuava ali, diante de tanta emoção, tanta vida que sem perceber meus olhos transbordaram, amei o que vi e como vi. Então um dia pedi de presente de aniversário que ela me desse um blog, sendo ela uma moça muito ocupada imaginei que meu pedido seria inviável, mas aguardei como um menino que já crescido teima em esperar pelo Papai Noel na noite de Natal. Não é que Papai Noel existe. Hoje eu posso trazer um pedacinho do InfinitLoop para dentro do Sede de Expressão, é o criador visitando a criação. (Observação: As letrinhas estão nesta cor em homenagem a Bete, não tem nada a ver comigo, eu gosto é de azul.)

~VIVE PLENAMENTE~

Vive plenamente
Quem tem sempre um ar risonho
E corre em busca de um sonho
Que um dia irá realizar

Vive plenamente
Quem investe em novidade
E aproveita oportunidade
Da felicidade encontrar

Vive plenamente
Quem não se deixa intimidar
E dá autorização
Para o amor se aproximar

Vive plenamente
Quem se desdobra pra encontrar
Percorrendo qualquer distância
Quando a saudade apertar

Vive plenamente
Quem não dá bola à traição
Não dá ouvidos aos boatos
E só escuta o coração

Vive plenamente
Quem tem encontro marcado
E apesar de muito ocupado
Não deixa de aparecer

Vive plenamente
Quem dribla a dificuldade
Atropela a impossibilidade
Pra sua vontade satisfazer

Vive plenamente
Quem não vive só de ilusão
Acredita na paixão
E entrega o coração

Vive plenamente
Quem encontra reciprocidade
Num sentimento de verdade
Que a vida teima em proporcionar

Vive plenamente
Quem já sofreu por amor
E mesmo apesar da dor
Não se deixou amargar

Vive plenamente
Quem sorri com os olhos
E aproveita bem a vida
Porque ela é muito rápida
E não pode ser perdida.

1 Comments:

Blogger Frederico Pereira said...

Fofo... Hum... Eu sou forte!
Ahahahahahaah
Beijossss Nine!!!!!!!!!!!

12:28 PM  

Postar um comentário

<< Home