26.6.05

Classificados

(foto tirada do site olhares.com - autor Galeno Garbe)


Estou pensando seriamente em colocar um anúncio nos classificados do Diário de Pernambuco e do Jornal do Commércio com os seguintes dizeres:

Precisa-se de um amor

Precisa-se de um amor
Que me ame para sempre
Que seja carinhoso,
Companheiro e paciente
Que me entenda como sou,
Que leia minha mente.

Precisa-se de um amor
Incondicional, inteiro
Que não seja inconstante
Fútil ou passageiro
Que sorria com meu riso
Se excite com meu cheiro.

Precisa-se de um amor
Que não seja mesquinho
Que não pense em si mesmo
E nunca me deixe sozinho
Que esteja sempre por perto
E me faça muito carinho.

Precisa-se de um amor
Puro e verdadeiro
Que seja como for
Será sempre companheiro
Ainda que seja na dor
Terei esse amor por inteiro.


Recife, 2005.

4 Comments:

Blogger MeninAlice said...

Pois é, a idéia do anúncio é boa.

Um amor completo é tudo isso mesmo, para amar é preciso ter coragem, quebrar todas a muralhas, se mostrar, é preciso se aceitar, e é preciso se entender, para que todas essas características internas se reflitam na pessoa amada.

Amor é compreensão, é aceitação, é troca, comunhão. Mais ainda, amor incondicional, com sinceridade e cumplicidade.

O dia em que alcaçarmos isso, sim, creio que estaremos no céu.

10:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei Fred! Muito legal, vou acessar sempre. Olha só, nos vemos quase todos os dias e nunca que saberia do seu dom de escritor e poeta. Parabéns! beijão, Laura

7:26 PM  
Blogger InfinitLoop said...

Se você publicar isso em um jornal, pode fazer o favor de colocar o meu telefone também?

Porque também tou precisada de um amor assim! hehehe

9:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, sou Galeno Garbe o autor da foto da Lua. Passei aqui só para agradecer pelos créditos da foto que você publicou. Parabéns pela atitude, grande abraço!

Galeno.

9:34 PM  

Postar um comentário

<< Home