11.5.06

Adeus ao passado

É tempo de novos amores, tempo de novas conquistas, o passado morre aqui, está irremediavelmente sepultado sob as pedras do tempo.

Hoje eu acordei tomado por uma agradável euforia, típico dos que sofrem com as mudanças repentinas de humor, tristeza ou alegria não dependem de motivação, só que hoje foi diferente, não posso dizer que tudo faz parte das minhas fases, não, hoje eu acordei motivado pela noite de ontem, pela decisão que tomei há alguns meses, pela postura que assumi diante da vida.

É tempo de novas histórias, as velhas ficaram na memória, guardadas num cantinho do coração, servirão para serem referências de bons momentos vividos.

Estou saindo da caverna, deixo as sombras que se moviam nas paredes para trás, estou indo em direção a luz, é claro que terei que me acostumar com esse novo momento, tenho que me adaptar a esta nova atitude. Estou mais sereno, vejo a mudança com menos expectativas e mais curiosidade, quero aprender a ser esse novo homem, vou caminhar nessa direção devagar, passo-a-passo para evitar tropeços, e que venham os novos dias, estou pronto para eles.

2 Comments:

Blogger Frederico Pereira said...

Arrumado!

9:23 PM  
Blogger InfinitLoop said...

Puxa vida.

Vc já ouviu falar do AT9?
kkk

Vc matou o dragão, saiu da caverna.... vixi...

Muita coisa!

AÊEEEEEEEEEEE

4:20 PM  

Postar um comentário

<< Home