4.7.05

Manhã do primeiro dia...

(foto do Recife - by Edye - encontrada na internet)

Há duas formas para viver sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre;
A outra é acreditar que todas as coisas São um milagre.

Albert Einstein


A janela

Da janela do meu quarto eu vejo o mar,
Vejo o cais, o céu azul...
E o brilho do sol refletido no mar.

No horizonte um navio,
Olhando para baixo vejo as pessoas,
Que passam alheias ao que vejo,
Na rotina de suas vidas.

Recife, 4 de julho de 2005.


O texto abaixo foi escrito para minha amiga Elisabete Priedols, designe deste blog, e dona do INFINITLOOP, ela gostou e eu resolvi postar aqui. Ela decepcionada e de luto, com o momento atual de nossa cena política, e eu como sempre cheio de esperanças.

Luz e a Escuridão.

Que importa se eu gosto ou não,
Mas prefiro a luz que a escuridão.
A luz me traz esperança,
A fé em novos dias,
A expectativa por mudanças...
De atitudes,
De caráter,
De opções.
Prefiro ver o belo, e a ele expor...
A aceitar que o escuro a tudo domine.
Serei alienado, tolo ou sonhador?
Quem saberá?
Portanto quero disseminar a esperança.
Esperança no ser humano.

(De súbito, nesse lugar.)

Recife, 01 de julho de 2005.

1 Comments:

Blogger InfinitLoop said...

Obrigada, amigo querido.

Já tá devidamente blogado!

Um beijinho!

6:29 PM  

Postar um comentário

<< Home